Desgostos de amor e Sam Smith



"How do you sleep when you lie to me?" não é uma música muito elaborada ou enigmática, vai direto ao ponto com a sua mensagem e pode despertar memórias nossas ou próximas. A mentira como ponto central é um dos sentimentos mais desconfortável e penoso para a mente humana, como lidar com ela, como viver com ela, como esquecê-la e/ou perdoá-la...

Só que o Sam Smith têm uma voz caraterística e altamente sensual, logo o que poderia ser uma música deprimente consegue ter um efeito de sacudir dor e seguir em frente e, claro, inspirar coreografias, como a seguinte sugestão.



O que poderia desencadear o cair de uma lágrima acaba por estimular os sentidos e o corpo a balancear ao som da sua voz. Quem quiser purgar traumas, desgostos e maus amores pode e deve fazê-lo através da música, porque não? London Grammar já me ajudou bastante a resolver o fim de uma relação cá no meu cantinho e no meu tempo... não sei porquê. Acredito plenamente na música como terapia emocional, seja que tipo de música... O que importa é que a banda sonora ideal para nós aparece, seja muito barulhenta, calma demais, pouco conhecida ou a mais comercial das músicas. Assim, música para os ouvidos e música para o coração.

Comentários