Let's Get Physical: regresso ao som dos anos 80

Photo by pawel szvmanski on Unsplash

Physical é uma das músicas de Dual Lipa que foi buscar o som e estilo dos anos 80 num video cheio de cor e dança. O cliché da diva no final do video era, na minha opinião, dispensável por já ser tão repetido e gasto entre as pop stars. No final do video a palete de cores intensifica-se com os dançarinos todos juntos num mix de palavras, cores e conceitos.



Não foi só a D. L. que recuperou o estilo dos anos 80, the Weeknd também o fez no seu último álbum, e a minha preferência vai mesmo para ele. Ainda assim vale a pena ver o video seguinte se quiserem saber mais sobre esta trend dos anos 80, que é bem vinda e apreciada 😊.


Como já vem sendo hábito partilho um extra - uma coreografia da música - dos meus coreanos preferidos de 1 Million Dance Studio que não podiam ter feito uma coisa mais adorável e contagiante.



Muitas outras coreografias surgiram com este tema bem como um video (👈) posteriormente lançado em que a cantora guia um treino físico (workout) estilo 80's. Se era algo que já fazia parte da campanha inicial de merchandising ou se foi uma reação ao sucesso de Physical não sei. Apenas admito que apesar de engraçado e bem produzido prefiro muito mais os meus coreanos de eleição com a sua diversidade, estilo e caras que já me vão sendo habituais. Para quem gostar deste tipo de coreografias vejam esta playlist (👈) no youtube de temas que tenho vindo a agregar.

Comentários